Almoço convívio de Natal da Associação Recreativa Cultural de Fermentões
170 pessoas em almoço convívio de Natal da Associação Recreativa Cultural de Fermentões.
O presidente da Associação manifestou através de um discurso simples que a a vida são dois dias por isso era com satisfação de via representadas e unidas as pessoas a favor da Associação. Carlos Alberto C.Pereira, Presidente da JFVV referindo que as desavenças passadas estavam para trás e que brevemente seria marcada uma reunião para encetar um diálogo de maior aproximação e correcção do que estava menos bem!
Gil Nadais Presidente da CMA revelou a sua admiração por visitar a Quinta da Gandarinha, um centro hípico de investimento privado que desconhecia e sendo único no concelho, com potencial digno de realce. Não escondeu a sua satisfação por ver o clima existente de aproximação e diálogo entre a JFVV e a ACRF. Realçando a sua opinião de que o que era mais importante era o que fosse favorável e profícuo para Valongo do Vouga e para as suas Gentes dizendo que o sonho comandava a vida e que certamente (em alusão ao apoio camarário) nem todos os sonhos poderiam ser concretizados mas era justo aspirar por melhores condições era objectivo comum também para a edilidade.
Carlos Abreu, proprietário da Quianta da Gandarinha expressou a seu contentamento dizendo que a sua propriedade Não tinha portões, estava aberta para receber os visitantes e amigos!
A desatacar um momento sublime que foi a dedicatória dos parabéns pelo aniversário do Beto Carvalho.